Nossa história
Em maio de 1988, um operador de retificadora de ferramentas resolveu fundar a MWR, em um terreno de 35 metros quadrados. Seu nome é Wagner Rossi.
No final de 1989, cinco colaboradores iniciaram o crescimento da empresa em um novo endereço de 700 metros quadrados projetado pelo fundador.
Durante esses primeiros 10 anos, várias máquinas manuais foram adquiridas e construídas, funcionários foram contratados. Em 1998 iniciou a aquisição da primeira máquina CNC. Desde então, a MWR adquiriu máquinas CNC de última geração.
O ano de 2006 ficou marcado como o ano em que a MWR passou a vender produtos para o mercado aeroespacial, que anos depois seria o maior Marketshare da empresa.
Depois de uma longa jornada por conta própria, seus filhos ingressaram na empresa em 2008 como iniciando a segunda geração da MWR, trazendo tecnologia e uma gestão ousada.
Anos mais tarde, em 2014, aumentamos a área de produção para um prédio de 2.000 metros quadrados com mais escritórios e salas de conferências.
Este mesmo ano foi marcado o início das vendas para distribuidores e o primeiro catálogo geral da empresa.
Após 30 anos, com diversos distribuidores espalhados pelo Brasil, inúmeros grandes clientes estratégicos diretos, milhares de ferramentas de corte 100% fabricadas pela MWR e exportação para vários países, seguimos avançando para alcançar a excelência em qualidade e atendimento a todos.
Wagner Rossi, fundador da MWR.
Áreas de atuação
Aeroespacial
Automotivo
Linha Amarela - Pesados
Moldes e Matrizes
Chaves e Fechaduras
Energia
Dental
Política de qualidade
É nosso compromisso tornar a MWR uma marca que transmita segurança e seja sinônimo de Qualidade, competitividade e Honestidade no mercado de ferramentas.
Garantir a Satisfação dos Clientes e melhorar os Resultados da nossa Empresa é essencial para honrarmos este compromisso.
Para isso é necessário:
- Fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades do cliente:
- Atendendo as especificações;
- Cumprindo os prazos de entrega;
- Oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes.
- Melhorar continuamente nossos processos:
- Monitorando e verificando se os resultados planejados são alcançados;
- Atingindo os objetivos da Qualidade;
- Investindo em novas Tecnologias.
- Treinamento e comunicação constante para os nossos colaboradores:
- Divulgar e orientar nossos funcionários sobre a importância em seguir a documentação do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Informar sobre nossos indicadores da qualidade e a importância da participação de todos para atendimento das metas.
- Divulgar e orientar nossos funcionários sobre a importância em seguir a documentação do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Selecionar e Qualificar nossos fornecedores:
- Buscar no mercado os melhores fornecedores para transformar a viabilidade de fornecimento em parceria para o negócio, sendo em relação a matéria prima, tratamento térmico e revestimentos;
- Avaliando qualidade, custo e prazo de entrega.